PUBLIPROTEK
Detalhes do serviço
Quando o cliente solicita uma assistência técnica, durante o horário normal
Quando o cliente nos contacta, solicitando uma assistência técnica, durante o horário normal de laboração , de imediato são acionadas todas as diligências, para a execução do serviço, sendo o cliente informado da disponibilidade de técnicos e quais os horários possíveis para a realização do serviço em horário normal.
Caso não haja enquadramento para a realização do serviço em horário normal de laboração poderá ser acionado o serviço . Neste caso o serviço terá um custo diferenciado do praticado em horário normal.
Quando o cliente solicita uma assistência técnica, durante o horário normal
Quando o cliente nos contacta, solicitando uma assistência técnica, fora do horário normal de laboração , de imediato são acionadas todas as diligências, para a execução do serviço, sendo o cliente informado da disponibilidade de técnicos e quais os horários possíveis para a realização do serviço, na modalidade . Neste caso o serviço terá um custo diferenciado do praticado em horário normal.
A garantia de um equipamento instalado, não inclui a realização da assistência técnica, através do acionamento do serviço. Em caso de pedido para acionamento de garantia, por parte do cliente, através de uma intervenção técnica pelo serviço , o cliente terá que suportar o custo do serviço em si, sendo que apenas é da responsabilidade a substituição de peças em garantia.